Dicas para Emagrecer Usando a Salsa


A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas. Ela contém mais vitamina C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.




Rica em vitamina C, emagrecedora como condimento ou suco em pequenas doses. Possui sais minerais, é tônica e estimulante, sendo indicada para todas as pessoas independente de peso.


Veja como fazer sua dieta para emagrecer utilizando a salsa:


Basta beber o chá dessa planta diariamente. Para preparar o chá de salsa é preciso 4 colheres de sopa de salsa, meio litro de água fervente e 1 limão.


Adicione a salsa na água fervente, e deixe a solução descansar por 10 minutos. Retire as folhas e pingue 3 gotas de limão. Beba o chá após as refeições, durante 2 semanas.


A salsa, de nome científico Petroselinum crispum, é indicada para indivíduos que querem emagrecer, pois possui propriedades diuréticas. Além de emagrecer, a salsa proporciona outros benefícios a saúde, como controlar o açúcar no sangue e aliviar inflamações no fígado.


Veja outros benefícios da salsa:


Os anos passam e nossos rins vão filtrando nosso sangue para remover o sal e outros intoxicantes que entram no organismo.


Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza. Como fazer isso?


De um modo simples e barato: Pegue um maço de salsa e lave bem.


Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.


Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.
Você vai notar a diferença!


Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins. E é um remédio natural!

Veja essas dicas também:

Postar um comentário

0 Comentários