Emagrecer Rápido Comendo Normal



Emagrecer rápido comendo? Como assim? Você deve estar pensando, humm tem alguma coisa errada, como que irei emagrecer rápido comendo normal? Isso deve ser papo furado. Bom, através de história de muitos que você houve por ai, realmente você tem todo direito de pensar assim mas, deve ser considerado muitas coisas relacionado ao funcionamento do organismo e a dedicação da pessoa.


Através da experiência que adquirir durante bom tempo que trabalhei com vendas de produtos para emagrecer e através de vários treinamentos e informações que busquei, hoje estou hábito em fazer este artigo com intuíto de fornecer ao leitor informações e Dicas para Emagrecer de forma saudável e sem tirar sua alimentação.


Vamos então nas dicas!


Quero frizar que, pretendo ajudar você a emagrecer de forma saudável e sem sofrimento, o que falarei aqui é de suma importância para você alcançar ótimos resultados em poucos tempos. Não irei informar nada que prejudique sua saúde.


Abaixo colocarei algumas perguntas que você irá responder em um papel para você mesma(o). Para cada pergunta colocarei a forma correta que você deve fazer, e explicarei o porque.


1ª Você tem prisão de ventre ou intestino preso?
A maioria das mulheres sofre com este problema, inclusive a minha esposa sofria até que um dia graças a DEUS apareci na vida dela para ajudá-la. Graças a DEUS consegui ajudar ela e irei passar a experiência para você para que também consigam.
O que deve ser feito para combater esse problema naturalmente:
- Tomar um copo de água com 1 colher cheia de linhaça antes do café da manhã e antes da janta.
- Comer frutas que sejam ricas em fibras (as fibras são ótimos para um bom funcionamento do intestino).


Obs. Este ponto que se refere a este problema, é um dos principais pontos que ajudará em 80% no processo de Perder Peso com rapidez. Pode acreditar. Conforme informarei na pergunta de número 3 sobre a rotina alimentar diária, quero ressaltar que, tem pessoas que só almoça e não consegue emagrecer porque sofre com prisão de ventre ou intestino preso.


2ª Você bebe quantos litros de àgua por dia?
Você tem que ingerir no mínimo 1 copo de àgua por hora durante o dia. Á àgua tem um papel muito importante no processo de emagrecimento, parece que não mas é verdade. Se você ingerir 1 copo de àgua por hora, no final do dia você perceberá que comeu pouco e bebeu mais. Porque se sentirá cheia. É mais fácil eliminar á àgua do que um alimento.
Para ingerir fibras conforme aconselhado na pergunta de número 1, é de suma importância que tome muita água.


Aproveite e veja também o artigo sobre Chá Verde Clique aqui, te ajudará e muito no processo de emagrecimento e o artigo de fibra Clique aqui.


3ª Qual é a sua rotina diária de alimentação? Ou seja quais são os horários que você alimenta todo dia?
Seus horários de alimentação tem que ser, Café da manhã (ingerir poucos carboidratos, veja o artigo sobre carboidratos Clique aqui) , Almoço (diminua nas frituras) e Jantar. Esse deve ser seu cardápio diariamente. Se você quer comer fora destes horários você pode comer deste que seja algo bem leve, não aconselho ingerir pão e massas ou algo que seja pesado.


Lembrando: À água tem que ser tomada conforme coloquei na 2ª pergunta e para ajudar faça caminhada e tome chá verde para queimar as gordurinhas.


4ª Chegamos ao final, a última pergunta. Você faz exercícios? Por exemplo: Você faz caminhada?
É muito importante no processo de emagrecimento rápido e para queimar gordurinhas. É bom fazer caminhada de 8 Quilometros (ida e volta) todo dia ou um dia sim outro não.


Fiz esse artigo com base em conhecimentos adquirido.


Sou autor deste artigo e deste blog, se alguém quiser divulgar este artigo está autorizado desde que coloque o link deste blog direcionado para este artigo para fins de informação e se tiverem alguma dúvida ou quiserem acrescentar alguma coisa é só comentar neste blog. A intenção como mencionado acima é ajudar a todos que tem problema com peso. Também quero informar que é muito importante a consulta de nutricionista.


Autor: Claudeir Charles Pereira
Desejo a todos sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários